Marketing de Influência (#MaisInfluencia)

O Brasil é o país onde os criadores de conteúdo têm mais poder de influência, especialmente na jornada de compra, segundo Hootsuite.

Aqui na Textual, integramos as estratégias da creator economy à comunicação e à reputação das marcas, com objetivos e ROI claros!

É mais sobre construir uma estratégia duradoura e menos sobre envio de kits em ações isoladas.

Não só brifar, mas também cocriar!

É sobre gerar brand awareness também de olho nos valores da organização.

E tem influência também dentro das empresas! Os líderes são os embaixadores do propósito das marcas, assim como os colaboradores desempenham papel muito importante na disseminação dos valores da organização. A Influência é sobre tudo isso.

E o que entregamos na nossa vertical de Influência?

  • Planejamento e gestão de campanhas de Influência
  • Gestão de relacionamento com criadores de conteúdo
  • Mapeamento de perfis de influenciadores para ações orgânicas e pagas
  • Radar de crise – análise de risco em perfis de criadores de conteúdo
  • Programa e capacitação de embaixadores internos
  • Treinamento de Influência para lideranças

Bora escalar resultados e contar histórias incríveis pela Influência, sempre de olho na reputação?

Vamos conversar? 😊 Clique aqui!

Quer mais Opções?
Então conheça nossos outros serviços

Assessoria de imprensa

Conquistar espaços editoriais relevantes na imprensa, gerando visibilidade estratégica para a empresa, em torno de temas que sejam de interesse público. Saiba Mais >

Branded content

Elaborar projetos de conteúdo de marca para serem publicados como mídia paga em plataformas com audiências chave para a marca. Saiba Mais >

Comunicação de produtos/marcas

Criar campanhas para informar, envolver e engajar públicos em torno dos produtos & marcas, seus atributos e causas. Saiba Mais >

Criação & design

Desenvolver peças e conteúdos gráficos e multimídia, que valorizem o papel da linguagem visual na disseminação de informações e no reforço de conceitos e mensagens. Saiba Mais >

Gestão de mídias sociais

Planejar, criar conteúdo e gerir canais em todas as redes sociais, respeitando a vocação de cada uma delas. Saiba Mais >

Engajamento de público interno

Desenvolver estratégias e ações para ampliar alinhamento e engajamento dos colaboradores em torno do propósito, valores e causas das empresas. Saiba Mais >

Escuta Digital

Captar e analisar dados de conversas digitais, criando relatórios e dashboards que apoiem a tomada de decisão. Saiba Mais >

Estratégia e gestão de mídia paga

Planejar, fazer setup, acompanhar e mensurar campanhas nas principais plataformas de mídia online, como Google Ads e Meta Ads. Saiba Mais >

Gestão de crises

Atuar tanto na prevenção como na condução de situações de crises, cada vez mais múltiplas (policrises) e de origens diversas, e com forte impacto na reputação. Saiba Mais >

Inteligência e análise de dados

Elaborar monitoramentos, cenários e estudos com base no manuseio e análise de dados para suporte à tomada de decisão. Saiba Mais >

Plataformas digitais

Desenvolver estratégias e ações no ecossistema digital com suas muitas plataformas e canais para gerar presença, influência, engajamento e relevância em diversas audiências. Saiba Mais >

Relações públicas

Desenvolver relacionamento da empresa com públicos estratégicos da sociedade civil em torno de temas de interesse comum. Saiba Mais >

Thought leadership

Desenvolver estratégias e ações para posicionar lideranças ou outros profissionais da empresa como autoridade em seu campo de atuação. Saiba Mais >

Treinamentos

Capacitar lideranças e profissionais da empresa para além do papel de porta-voz: embaixadores da reputação em diversas situações de exposição pública. Saiba Mais >

+Comunicação para ESG

+Marketing de influência